sexta-feira, 27 de abril de 2018

Usuários do CRAS Alto da Penha em Crato, conhecem serviços e atividades ofertados pelo equipamento


Na tarde da última quinta-feira, 26, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Alto da Penha, realizou um momento de informação aos usuários referenciados pelo equipamento, na Associação da Melhor Idade Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Alto da Penha.

Na oportunidade, as técnicas de referência informaram sobre os serviços ofertados pelo CRAS e os horários de atividades os quais estes usuários e familiares poderão estar inseridos. Edvânia Gonçalves, gestora da SMTDS, destacou a importância de estar sempre perto dos usuários. "Esse é o compromisso da nossa gestão. Está na ponta, com nossos usuários, identificando as vulnerabilidades sociais de cada comunidade para que possamos reverter a situação e ofertar qualidade de vida para eles", ressaltou.

A equipe do CRAS Alto da Penha utilizou o espaço para realizar momentos lúdicos com as famílias e inscrevê-las no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Para a Coordenadora do CRAS Alto da Penha, Aurifrança Rocha, momentos como este agregam valor ao trabalho desenvolvido, fortificando cada vez mais a rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário