segunda-feira, 28 de maio de 2018

Copa Nossa Senhora de Fátima e Campeonato Cratense - Segunda Divisão movimentaram o futebol amador cratense neste final de semana


Duas competições movimentaram o futebol amador neste final de semana na cidade do Crato. O blog do Ambrósio Santos traz pra você todos os resultados desses jogos.


CAMPEONATO CRATENSE - SEGUNDA DIVISÃO

No último sábado (26), o Estádio Mirandão foi palco da grande final do Campeonato Cratense - Segunda Divisão. Em disputa bastante acirrada, o Ouro Preto marcou o único gol do jogo e venceu o JR Tintas pelo placar de 1x0, conquistando a competição e obtendo o acesso a Primeira Divisão do Campeonato Cratense.


COPA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Neste final de semana mais quatro jogos foram realizados no Campo do Beira Rio no bairro Alto da Penha pela 18ª Copa Nossa Senhora de Fátima.

No sábado (26) à tarde, a equipe do Petrobrás marcou dois gols e venceu o PJS pelo placar de 2x0. Em seguida, o Cambuí enfrentou o Romualdo, também vencendo pelo mesmo resultado do jogo anterior, 2x0.

No domingo (27) pela manhã, mais dois jogos foram realizados. O primeiro foi entre as equipes do Adae Bahia e Barro Branco, saindo o Adae Bahia vitorioso depois de vencer por 2x0. No último jogo do final de semana de futebol pela Copa Nossa Senhora de Fátima, o Nossa Senhora Aparecida perdeu para o Seca Litros pelo placar de 1x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário