terça-feira, 29 de maio de 2018

IFCE Crato oferta 60 vagas no Sisu 2018.2

O campus de Crato do IFCE ofertará 60 vagas na edição 2018.2 do Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação, que seleciona alunos para instituições públicas de ensino superior. São 30 vagas para o bacharelado em Sistemas de Informação e 30 para o bacharelado em Zootecnia.

No total, o IFCE ofertará 2.715 vagas no processo, distribuídas em 80 cursos superiores e 22 campi em todo o estado. Para se inscrever no Sisu, o candidato deve ter realizado a edição 2017 do Enem. O termo de adesão do instituto pode ser conferido em: https://ifce.edu.br/acesso-rapido/concursos-publicos/editais/ensino/enem-sisu/2018/processo-seletivo-sisu-2018.2

Sistemas de Informação
Noturna, a graduação em SI tem duração de oito semestres. O curso oferece uma formação sólida em automação e gestão dos sistemas de informação das organizações, além de uma ênfase em aspectos de gestão. A grade curricular tem disciplinas como algoritmo e programação, contabilidade e finanças, computação gráfica e gerenciamento de projetos, entre outras.

Zootecnia
Já o curso de Zootecnia é matutino e dura dez semestres. Os estudantes são preparados para assegurar a sustentabilidade dos sistemas de produção e segurança alimentar, em consonância com a preservação do ambiente e bem-estar animal. Além das disciplinas de produção animal, o curso oferta fisiologia vegetal, nutrição, bioquímica e farmacologia, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário