segunda-feira, 28 de maio de 2018

MDB realiza encontro da juventude em Crato


(Foto: Francisco Holanda Lavor Filho)
Na manhã do último sábado (26 de maio) no auditório do Palácio do Comércio do Crato foi realizado o encontro da juventude do MDB.

O evento contou com boa participação dos jovens e serviu também para a interação do próprio partido. Oficialmente após a nomeação de seu novo presidente, o médico Ailton Esmeraldo Filho, (Dr. Ailtinho). 

Este é praticamente o primeiro evento oficial da sigla que traz ainda em sua diretoria, militantes de longas datas como Henrrile Pinheiro, além de contar com filiados como o ex-vereador Galego da Batateira.

Quem está filiado ao MDB Cratense e tem feito um excelente trabalho de angariação de apoio ao partido e filiação não só apenas para o Crato, mas para todo o Estado do Ceará é o pré-candidato a deputado estadual Rafael Branco.

(Foto: Francisco Holanda Lavor Filho)
Em suas viagens por todo Ceará, já conseguiu a adesão ao partido e de apoio a sua pré-candidatura de muitos prefeitos no qual ainda segue com o seu projeto rumo a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Prestigiando o evento estava o pré-candidato a deputado federal e ex-vereador Marquim do Povão do PSD.

Marquim do Povão e a juventude do MDB durante o evento
Em pauta no encontro da juventude do MDB, o protagonismo do jovem, suas potencialidades, suas perspectivas, entre outras.

O tema do evento foi “O PAPEL DO JOVEM NA POLÍTICA MODERNA”. Um encontro proveitoso que trouxe em primeira linha a valorização da juventude em um contexto político e social.                Fonte: Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário