terça-feira, 29 de maio de 2018

Saúde do Crato leva vacinação contra a influenza para o Projeto Menino Jesus


Ontem, segunda-feira, 28, o Governo do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), esteve no Projeto Menino Jesus, no bairro Vila Alta, realizando a aplicação da vacina contra a influenza em crianças e professores da instituição.

A técnica de enfermagem Marianne Sedrim administrou as doses com muita simpatia e delicadeza, fazendo com que os pequenos e até mesmo os adultos ficassem tranquilos.

A professora do Infantil II, Marivania Santos, levou seus alunos e também se imunizou. “Excelente iniciativa da Secretaria de Saúde em disponibilizar uma profissional para vir até aqui nos vacinar, facilita muito para nós professores, e para as mães dessas crianças, pela questão do tempo e logística. Fico muito grata pela ação”, destacou.

A coordenadora do Projeto, Maria Nereide Amorim, também foi se imunizar e enalteceu o cuidado que a SMS teve para com o Projeto Menino Jesus, que é uma creche de ensino infantil. “Fico muito grata e feliz com essa atenção para com nossas crianças e professores”, ressaltou.

Há 22 anos, o Projeto Menino Jesus atende atualmente, quase 500 crianças e adolescentes, sendo 228 crianças de 0 a 2 anos, com 48 professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário