sexta-feira, 29 de junho de 2018

Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores realiza "1º Festival de Música Canta Romeiro”


Pela primeira vez a Paróquia de Nossa Senhora das Dores – Basílica Santuário realizará o Festival de Música Canta Romeiro. A atividade, programada para acontecer entre os dias 01 a 07 de setembro, faz parte da programação da Festa e Romaria de Nossa Senhora das Dores 2018. São esperados participantes de todas as regiões do Nordeste.

O Festival, que é de cunho estritamente cristão católico, faz parte da programação do já tradicional Show do Chapéu e tem como objetivo incentivar a expressão artístico-musical da Igreja Católica. Segundo Elisabete Sousa, que faz parte da organização, o evento busca promover e revelar novos nomes e talentos na música católica. “O festival foi pensado como uma forma de movimentar o Show do Chapéu como também motivar os grupos de música que tem um trabalho autoral. O festival surge com esse propósito, de divulgar estes trabalhos”, disse.

Os interessados poderão participar em duas modalidades, apresentação individual ou em grupo de no máximo 08 pessoas. Para participar do evento, basta realizar inscrição pelo site, e efetuar o pagamento da taxa. A participação será limitada a um total de 50 canções, que serão classificadas por uma equipe. Os selecionados irão se apresentar, entre os dias 01 a 06, perante a comissão julgadora. No dia 07 de setembro acontecerá a grande final, cujo primeiro lugar ganha um troféu e uma quantia em dinheiro.

Informações e inscrições pelo link: http://maedasdoresjuazeiro.com/festival/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário