sexta-feira, 29 de junho de 2018

No Crato, São João do Mirandão é encerrado com grande sucesso; edição do próximo ano já tem data definida


Depois de oito noites de festa, chegou ao fim nesta quinta-feira (28), mais uma edição do São João do Mirandão, na cidade do Crato.

Organizado pela Associação de Moradores do Mirandão e Conjunto Conviver, o evento reuniu milhares de pessoas de todas as idades, que aproveitaram o momento para se divertir e reencontrar amigos, além de claro, dançar muito ao som de vários artistas da região que se apresentaram durante todas as noites.

Apresentação de quadrilhas juninas, parque de diversão e dezenas de barracas de comidas típicas também marcaram presença.

Na noite de ontem, três atrações estiveram fechando o evento com chave de ouro: Raphael Belo Xote, Ferreirinha do Acordeon e Forró do VG. Também participaram do encerramento vários políticos do Cariri, dentre eles, o prefeito de Juazeiro do Norte, José Arnon (PTB), e o vereador cratense, Pedro Lobo (PT).


Para o próximo ano a data já está definida: 21 a 28 de junho (mesmo período deste ano). A abertura do tradicional São João do Mirandão 2019 deverá ser ao som do forró de Erika Diniz, artista que animou o evento no último sábado (23).

Confira em vídeo um trechinho da apresentação de Raphael Belo Xote na noite de ontem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário