sexta-feira, 29 de junho de 2018

Pavimentação de estrada entre Altaneira e Assaré não inicia após quatro meses de ordem de serviço


Obra custará cerca de R$ 15 milhões e teria prazo
de um ano (Foto: Blog de Altaneira)
A espera ainda continua em Altaneira e Assaré. Após quase quatro meses da assinatura da ordem de serviço, os moradores ainda aguardam o efetivo começo da obra de pavimentação da CE-388 que liga os dois municípios. O documento foi assinado por Camilo Santana no dia 5 de março.

Em conversa com o Miséria, alguns moradores dizem que quase nada foi feito no trecho, apenas a limpeza de terreno e instalação de bueiros. A pavimentação da via é um sonho de pelo menos 30 anos e, após a assinatura do governador, houve esperança de que finalmente sairia do papel.

De acordo com o governo o trecho receberá serviços de pavimentação, revestimento asfáltico, obras d’artes correntes, drenagem, sinalizações vertical e horizontal e proteção ambiental.

O prazo para conclusão dos trabalhos de pavimentação da rodovia, se começado logo após o anúncio, seria de 360 dias, com investimento total de R$ 14.912.152,13, com recursos do Tesouro do Estado e do Banco de Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A assinatura da ordem que daria início às obras foi uma grande festa, onde mais de 5 mil pessoas participaram do encerramento dos festejos de mais uma edição da Semana Patativa de Assaré.  Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário