sábado, 28 de julho de 2018

Acordo entre aéreas promete deixar a Ásia 'mais perto do' Ceará


A possibilidade de o Ceará receber visitantes asiáticos em maior volume tem se tornado a cada dia mais proeminente. Dessa vez, os esforços dos governos cearense e brasileiro se juntaram aos planos econômicos da Air France-KLM e da China Eastern Airlines. Os dois grandes grupos da indústria de aviação anunciaram recentemente a intenção de expandir a parceria de joint venture a partir de 2019.

"Estamos construindo um relacionamento amplo, forte e de longo prazo com nossas parceiras em território chinês. Com a China Eastern, a China Southern e a Xiamen Airlines, todas membros da Skyteam, somos líderes em quantidade de voos e conexões entre a Europa e a China. E isso reflete em possibilidades para o mundo todo, já que operamos em 314 destinos em 116 países e, no Brasil, não seria diferente", afirmou o diretor comercial Air France-KLM para América do Sul, Seth van Straten.

De acordo com ele, as operações do Grupo franco-holandês no mercado brasileiro são prioridade na América Latina, assim como a China é primordial na Ásia. "Em ambos os lados oferecemos mais opções de voos e conexões, partindo de nossos hubs poderosos de Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol, para que possamos levar nossos clientes de um lado do mundo ao outro, com o que há de melhor em produtos e serviços, e mais rápido. Quando tomamos como exemplo o tempo de voo de Fortaleza para a cidade de negócios mais importante da Ásia, que é Xangai, somos o Grupo que realiza essa operação de maneira mais ágil", completou. Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário