domingo, 29 de julho de 2018

Aos 38 anos, cratense Marcos Ceará encerra sua carreira como jogador de futebol


O jogador Marcos Venâncio de Albuquerque, o Marcos Ceará, usou as redes sociais para se despedir da carreira de jogador de futebol. Natural de Crato, Ceará firmou sua carreira profissional nos clubes do sudeste e sul do país. O atleta conta em sua trajetória com passagens por grandes clubes do Brasil e da Europa Internacional; Paris Saint Germain; Cruzeiro, entre outros. 

Confira na íntegra, a publicação do atleta:

Estou dando um término em minha carreira como atleta profissional, mas antes quero agradecer a Deus que me ajudou a trilhar meu caminho profissional com muita sabedoria, dedicação, profissionalismo e conquistas. Aquele sonho de criança se tornou realidade, e por 24 anos tive o privilégio de fazer o que sempre amei: jogar futebol. 

Ao longo dessa trajetória, muitas pessoas passaram e estiveram ao meu lado, e como nunca ganhamos nada sozinho, sou muito grato aos dirigentes, colegas, clubes, staff, imprensa e torcedores que me fizeram crescer como pessoa e profissional. Por último e extremamente importante, obrigado Pai, Mãe e filhos, vocês são a base de tudo e levei vocês no meu coração em cada desafio que tive na minha carreira.

Sempre entrei em campo com muita responsabilidade e respeito pelos clubes onde estive, me dediquei e me doei ao máximo para que todos objetivos fossem alcançados, e por isso me sinto orgulhoso de encerrar esta trajetória tendo conquistado diversos campeonatos, brasiliense, paranaense, mineiro, paulista, francês, brasileiro, libertadores, sul-americana e mundial de clubes.

Agora sigo uma nova trajetória, fora das 4 linhas, ajudando outros atletas que construam seus sonhos embasados em ética, responsabilidade e profissionalismo. Começo meu novo ciclo como agente, Deus abençoe esta nova etapa.

Obrigado futebol.   Fonte: Blog Papo Reto Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário