terça-feira, 31 de julho de 2018

Carta aberta da Juventude Socialista do PDT Ceará


Resultado de imagem para pdt juventude socialista do pdt

O Blog do Ambrósio Santos recebeu uma carta aberta da Juventude Socialista do PDT - Ceará, destinada ao deputado federal André Figueiredo. Confira:

Caro André Figueiredo, os desafios políticos que se aproximam não nos permitem titubear ou recuar, os últimos anos no nosso país foram de grave turbulência política que desencadeou uma grave crise econômica e de representatividade com nenhum precedente.  Sem delongas pedimos que você assuma a missão de ocupar a vaga na disputa ao Senado Federal no pleito que segue. 

A missão não é fácil ou cômoda, mas já sabemos que a história sempre desafiou os trabalhistas nesse país. Foi assim desde Getúlio Vargas quando liderou a revolução de 30,  quando Brizola se encastelou para impedir um golpe militar em 61, mas também foi assim quando Brizola se candidatou ao Senado em 2002 para garantir palanque majoritário de apoio à Ciro Gomes, por entender a importância desse gesto para o povo carioca e brasileiro.

André, os tempos nos desafiam, não podemos abrir mão dessa disputa ao Senado correndo risco de termos Eunicio Oliveira reeleito por mais 8 anos como senador pelo nosso sofrido estado do Ceará.  Pela mão dele não passou só o golpe de estado de 2015, mas também toda a retirada de direitos desses últimos anos, a PEC da  morte e a venda do pré-sal brasileiro, que sob sua liderança lutamos para termos seus recursos investidos na educação brasileira.

No auge da crise de representatividade e de desmonte do Estado brasileiro, é imperativo que tenhamos na nossa chapa ao Senado dois candidatos comprometidos com o Ceará e com o Brasil. 
Acreditamos que André Figueiredo e Cid Gomes formam a chapa de Senado que o nosso estado precisa.

Há quem coloque em cheque esse pedido com o argumento que a juventude sempre é mais utópica e por sua vez ingênua, mas a maturidade da nossa juventude não se apoia na nossa pouca idade, mas sim no programa nacional do partido e no ímpeto sem igual que temos para mudar este país.

André, é a vez de desbancar o MDB no nosso estado, é a vez de irmos para o Senado Federal.

31 de Julho de 2018, Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário