segunda-feira, 30 de julho de 2018

Confirmada candidatura de Pedro Lobo a deputado estadual pelo PT

Deputado federal Guimarães, Pedro Lobo e governador
Camilo Santana no Encontro Estadual do PT. (Foto: Aluisio Morais)

A candidatura de Pedro Lobo a deputado estadual foi confirmada neste sábado, 28. A votação ocorreu durante o Encontro Estadual de Tática Eleitoral do PT, no hotel Praia Centro, em Fortaleza. O objetivo do encontro foi definir as candidaturas do partido para as eleições deste ano no Ceará. O Partido dos Trabalhadores deliberou como eixo central de ação a reeleição do governador Camilo Santana, a eleição de Lula à presidência do Brasil e a formação de uma forte bancada estadual e federal.

Há um ano e sete meses como vereador no município do Crato e como membro da mesa-diretora da Câmara, Pedro Lobo, que também preside o PT municipal agora se lançará ao desafio maior de representar o Cariri na Assembleia Legislativa. “Parabenizo todos os participantes do encontro, que está demonstrando a democracia e a força do PT. Reafirmou nesse momento como tática eleitoral, a reeleição do governador Camilo Santana, um palanque forte e firme para a eleição do Lula a presidente e acatou nossa candidatura a deputado estadual. O Partido dos Trabalhadores sai vitorioso e muito forte para as eleições 2018”, destacou Pedro Lobo.

Participaram do encontro, os líderes do PT, o governador Camilo Santana; o presidente do PT no Ceará, Moisés Braz; o secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Diassis Diniz; o senador Pimentel; o deputado federal José Guimarães, a deputada federal Luizianne Lins; o deputado estadual Dedé Teixeira; e Fátima Bandeira, secretária de Mulheres do PT Ceará.

O governador Camilo Santana reafirmou que seu candidato à presidência da república é Lula e que não sairá do PT. Camilo também fez um breve resumo de suas ações no comando do Governo do Ceará.

 Mais de 400 pessoas participaram da reunião, entre filiados, convidados e observadores. Tiveram direito ao voto, os 270 delegados representando todas as regiões do Ceará. As candidaturas serão homologadas na Convenção do PT no próximo domingo, 5 de agosto, em Fortaleza (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário