sábado, 28 de julho de 2018

Demutran de Juazeiro implanta nova sinalização na Av. Humberto Bezerra

(Foto: Helio Filho)

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está implantando bloco de concreto, popularmente conhecido como gelo baiano, na Av. Humberto Bezerra. A ação tem por intuito organizar a via e reduzir riscos de acidentes por ultrapassagem irregular.

De acordo com o Diretor Geral do Demutran, José Pedro Cipriano, o trabalho realizado na Av. Humberto Bezerra, faz parte do projeto de substituição do canteiro central pelo equipamento mais estreito, 50 centímetros de cada lado. Além do bloco de concreto, no canteiro central estão sendo implantadas faixas amarelas, tachões e tachinhas luminosas. “O gelo baiano no centro desse canteiro é uma forma de garantir que o condutor não desobedeça a lei de trânsito, fazendo ultrapassagem de forma imprudente”, afirma.

O trabalho de melhoramento das vias está sendo feito em vários pontos do município. Uma orientação do Prefeito Arnon Bezerra, para que Juazeiro do Norte tenha ruas mais seguras e bem sinalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário