terça-feira, 31 de julho de 2018

Demutran de Juazeiro implanta fotossensor no cruzamento das Av. Carlos Cruz e Pe. Cícero


Buscando dar mais fluidez e segurança ao tráfego de veículos e pedestres em Juazeiro do Norte, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), instalou um fotossensor e câmera no cruzamento das Avenidas Carlos Cruz com Pe. Cícero. Até o próximo dia 04 de agosto, o equipamento atuará de forma educativa, para a adaptação dos condutores, após essa data as infrações registradas pelo equipamento estarão sujeitas à multa.

A Prefeitura Municipal, tem realizado diversas ações para melhorar a mobilidade urbana e garantir mais segurança. No cruzamento o limite de velocidade é 50 km/h, os condutores que circulam pela Av. Pe. Cícero sentido Shopping ao Bairro Franciscanos não podem convergir na Rua Paulo Maia, mas seguir pela Pe. Cícero ou convergir na Av. Carlos Cruz à direita. 

Para o Diretor Geral do Demutran, José Pedro Cipriano, o trabalho tem por prioridade prezar pela segurança e fluidez do trânsito, um compromisso que a Gestão Pública Municipal tem priorizado em diversas ações que buscam melhorar a sinalização, vias e fiscalização de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário