segunda-feira, 30 de julho de 2018

Na mira do Barbalha, Raimundo Vagner acerta com o Floresta


Raimundo Vagner está retornando ao Floresta. O treinador teve boa passagem pelo time da capital cearense, conquistando o título da Taça Fares Lopes 2017, o título da Copa dos Campeões 2018 e conseguiu o acesso para a primeira divisão do Campeonato Cearense, sendo vice-campeão da Segundona do ano passado. Mas, apesar do sucesso como treinador, o presidente do Floresta convidou Raimundo Vagner para ser o coordenador das categorias de base do clube.

Antes de acertar com o Floresta, Raimundo Vagner chegou a ser contactado pela diretoria do Barbalha, já que o técnico Washington Luiz não aceitou a proposta feita pelo presidente da Raposa Caririense, para renovar vínculo. Sem Washington, Raimundo Vagner virou a “bola da vez”.

O treinador já foi campeão da Série C Cearense em 2007 comandando o Barbalha e o fato de trabalhar bem com atletas da base, foram pontos fortes para que a diretoria tentasse a contratação dele. Mas, a proposta do Floresta foi considerada muito boa pelo profissional que preferiu voltar ao clube da capital cearense, mesmo sendo em outra função.

Raimundo Vagner se apresenta na próxima quinta-feira (02) ao Floresta. Fonte: Portal Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário