sábado, 28 de julho de 2018

Pedro Lobo participa de reunião com a Soararipe para discutir a agricultura familiar


O vereador Pedro Lobo, PT, participou de reunião com a Soararipe na manhã desta quinta-feira, 26, em Araripe. A entidade que reúne as associações comunitárias do município promoveu discussões sobre o cenário atual da agricultura familiar.

Pedro Lobo  ressaltou a conjuntura política, econômica e social do país e apontou as perspectivas  e implementação das políticas públicas voltadas à mulher e ao homem do campo, como a assistência técnica; abastecimento d'água; PAA e PNAE e o acesso à terra. “É fundamental o fortalecimento da agricultura familiar e assistência técnica para melhorarmos a produção e agregar valor aos produtos da agropecuária”, afirmou.

O vereador destacou ainda o momento eleitoral e a defesa da candidatura do ex-presidente Lula. “´É a forma de retomarmos o crescimento da economia como indutor da geração de emprego, renda e qualidade de vida. Esse projeto terá sucesso com a reeleição do governador Camilo Santana”, reiterou.

Pedro Lobo apresentou-se como pré-candidato a deputado estadual pelo PT e seu compromisso com a região. Para ele, a força do Cariri e do seu povo deve estar representada na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário