terça-feira, 31 de julho de 2018

Pré-campanha de Anderson Palácio está em fase de desenvolvimento e pré-candidato recebe apoio de várias lideranças pelo Ceará


O deputado estadual Anderson Palácio que também é pré-candidato ao pleito de 2018, recebeu no ultimo domingo (29), na zona rural do município de Missão Velha, o apoio do ex-prefeito do município, Gidalberto Pinheiro e de algumas lideranças da região.

O momento foi para reunir os líderes locais, discutir as demandas da localidade e conhecer de perto a realidade da população. Fazendo uso de suas atribuições no poder legislativo, o jovem deputado já deu entrada em vários projetos que visam melhorias para todo o estado do Ceará.

O parlamentar caririense que assumiu recentemente o mandato se comprometeu a desenvolver um trabalho pautado na ética e na boa política e promover leis que contribuam para a vida em sociedade, trabalho esse, que já vem sendo cumprido durante suas andanças pelo território cearense. Várias localidades do estado já demonstraram total apoio ao parlamentar, fortalecendo ainda mais a caminhada do deputado e mostrando que ele está na direção certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário