domingo, 29 de julho de 2018

PSDB homologa candidatura de General Theophilo, mas vice ficou para depois


O PSDB homologou na manhã deste domingo(29), no ginásio da faculdade Ari de Sá, no Centro, a candidatura de General Theophilo ao governo do Ceará, com Eduardo Girão e Mayra Pinheiro nas vagas ao Senado. O vice do General, no entanto, ficou para ser anunciado depois, diante dos acertos da aliança que ainda seguem na chapa majoritária.

Segundo o General, o sentimento do cearense é de mudança. “É gestão, um cara focado, que seja ficha limpa”, idealizou o candidato tucano, que informou que o vice será anunciado até o próximo sábado (4).

PSDB homologa chapa com 34 candidatos à Assembleia e Câmara

O PSDB homologou, neste domingo, 29, uma chapa com 20 candidatos à Assembleia Legislativa e 14 à Câmara Federal. Entre os nomes que vão disputar o mandato de deputado federal estão o ex prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, os atuais deputados federais, Raimundo Gomes de Mato e Danilo Forte, o ex-vice prefeito da cidade do Crato, Raimundo Bezerra Filho, e o vereador de Fortaleza, Plácido Filho. Dentre os 20 que concorrerão às vagas na AL, dois estão disputando a releição, os atuais deputados estaduais Fernanda Pessoa e Carlos Matos.  Blog do Eliomar / Site Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário