sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Campanha de Anderson Palácio recebe adesão nos quatro cantos do Ceará


A campanha do candidato a deputado estadual do Ceará, Anderson Palácio (PPS), está desenvolvendo-se rapidamente por todo o estado. O candidato já ganhou o apoio de  diversas  lideranças políticas e sindicais e vem conquistando o público por onde passa. As últimas adesões foram do vereador Zé de Naninha e da vereadora Lourdes da saúde, ambos do município de  Nova Olinda.

A aderência de várias lideranças políticas vem fortalecendo cada vez mais a campanha do jovem deputado, que busca uma vaga no plenário estadual. O aspirante a vaga de estadual do Ceará está com o seu comitê central em Juazeiro do Norte e já deu início a sua campanha pelo município e por toda a região cearense, uma forte característica da  campanha são as visitas aos diversos municípios, distritos urbanos e rurais do estado.


Segundo o próprio candidato, as viagens têm como objetivo conhecer os lugares, as pessoas e suas maiores necessidades. Através dessas visitações, Anderson Palácio está  ganhando  visibilidade por parte da população cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário