sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Em Juazeiro, Escola de Iniciação ao Esporte realiza aula na Areninha; inscrições estão abertas


(Foto: Pedro Paulo)
Um dos projetos em atividade da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte é a Escola de Iniciação ao Esporte (EIE). O projeto proporciona para crianças e jovens a oportunidade de praticar algum esporte no contra turno escolar. A EIE trabalha com meninos e meninas nas modalidades de futsal, rugby, tênis de mesa, basquete, handebol, voleibol e artes marciais.

A turma de futsal, na última quarta-feira, 29, realizou uma aula de campo e a parte prática do dia foi realizada na Areninha de Juazeiro do Norte. Os meninos foram levados para o equipamento esportivo para conhecer também o futebol de campo. A atividade serviu também para a Coordenação da EIE continuar o processo para a implantação de uma turma de Iniciação ao esporte na Areninha.

Para se inscrever em algumas das modalidades da EIE, é necessário comparecer a sede da Sejuv em horário comercial e apresentar RG ou certidão de nascimento do candidato, declaração de matrícula da escola onde estuda, duas fotos 3x4 e RG ou CPF dos pais ou responsáveis, comprovante de endereço, atestado médico e o interessado deverá se apresentar na presença dos pais ou responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário