quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Entrevista - Em Crato, lideranças lançam apoio à Fernando Santana



O candidato Fernando Santana 13222 recebeu ontem (30) o apoio de dez vereadores da base aliada do prefeito de Crato, Zé Aílton Brasil, durante encontro realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. O encontro foi organizado pelo próprio gestor local, em parceria com o presidente do Poder Legislativo, vereador Florisval Coriolano, e o vice-prefeito André Barreto.

Durante a reunião, que também contou com a participação de líderes comunitários, sindicais e representantes do empresariado, Fernando Santana recebeu, ainda, a confirmação de apoio de outros 28 suplentes. O grupo representa diversas regiões do setor rural do município, além de bairros populosos e periféricos da cidade, como o Seminário, Muriti, Alto da Penha e a comunidade do Gesso, por exemplo.

O prefeito de Crato, Zé Aílton Brasil, salientou que a união em torno do nome de Fernando Santana é uma forma do município agradecer o trabalho por ele realizado em favor das diversas comunidades do Crato, durante o período em que ocupou a função de secretário-adjunto do Gabinete do governador Camilo Santana 13.

“Fernando é um homem sério, trabalhador. É do Cariri. Foi ele que, mesmo sem mandato, articulou junto ao governador Camilo Santana a liberação de R$ 1,5 milhão para obras de pavimentação no nosso município. Além disso, outros R$ 3 milhões serão liberados pelo governo do estado para instalação da nova iluminação pública, com lâmpadas de LED, muito mais econômicas e eficazes. Esse convênio tem a ajuda direta do Fernando. Por isso, e por muitas outras ações que contaram com a ajuda dele, vamos de porta em porta pedir votos para o Fernando aqui no Crato”, disse Zé Aílton.


Em entrevista ao Blog do Ambrósio Santos, Fernando aproveitou a oportunidade para apresentar suas propostas para o município cratense e agradecer o apoio que tem recebido...


O candidato também destacou algumas das parcerias que tem fechado com aqueles que disputam uma vaga na Câmara dos Deputados...


Emocionado, diante de um auditório lotado por apoiadores e simpatizantes, Fernando Santana se disse surpreso com o volume que a campanha do 13222 passa a ter na terra de Bárbara de Alencar.

“Eu não esperava um apoio tão grande quanto este que vocês estão me oferecendo. Estou, verdadeiramente emocionado. Minha retribuição será de muito trabalho por este município. Minha candidatura está colocada para representar uma região que carece e merece dias melhores. O Crato, e o nosso Cariri, terá de mim um esforço incansável na Assembleia Legislativa. Não quero ser deputado pelo que já fiz. Quero ser deputado por tudo que ainda posso fazer, ao lado do nosso governador Camilo Santana”, observou Fernando Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário