quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Homicídio no Bairro Seminário em Crato

Um homicídio foi registrado na cidade de Crato na tarde desta quarta-feira, dia 29. O crime ocorreu nas imediações da Rua São José, no bairro Seminário e teve como vítima um homem identificado por Josafá Ferreira Macedo Sobrinho, de 36 anos, que possui uma extensa ficha criminal.

De acordo com informações, ele estava no referido endereço quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os vários disparos de arma de fogo fazendo com que ele caísse na via morrendo no próprio local, devido a gravidade dos ferimentos. Os acusados fugiram em rumo ignorado após a prática do crime.
Segundo a Polícia ele responde por vários crimes, como dois homicídios, formação de quadrilha, falsidade ideológica, entre outros. No momento que foi morto ele usava uma tornozeleira eletrônica e havia sido solto há pouco tempo, após ser preso acusado de tentativa de homicídio contra a própria esposa.

O destacamento policial foi acionado para a ocorrência e ainda fez buscas pelos arredores a fim de localizar os acusados, mas infelizmente não obtiveram êxito até o momento.  O corpo de Josafá foi levado para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário