quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Jantar de Arrecadação para campanha de Josbertini será no Restaurante Dallas, em Fortaleza


Candidato a Deputado Estadual pelo PDT, com o número 12345, Josbertini recebe amigos e apoiadores na noite desta quarta-feira (28) para um jantar de arrecadação no Restaurante Dallas, em Fortaleza.  

Eventos com a venda de ingressos são muito comuns como ferramenta de arrecadação e contribuição para campanhas políticas. Quem tiver interesse em garantir o seu ingresso e, dessa forma, contribuir para a campanha de Josbertini, pode entrar e contato com João Renato, pelo telefone (85) 9 9921.5370.

Ex-titular da Secretaria do Trabalho e desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino é apontado como um dos nomes mais qualificados para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

As bandeiras defendidas pelo pedetista são a universalização do ensino de tempo integral nas escolas estaduais, superação da extrema pobreza, fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), mais oportunidade para a juventude e apoio aos micro e pequenos empreendedores e artesãos.

Sobre Josbertini
É formado em Administração Pública e de Empresas, pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), onde também cursou mestrado em Planejamento e Políticas Públicas.  Autor do livro “As Políticas de Juventude na Agenda Pública Brasileira: Desafios e Perspectivas”, é ligado a projetos sociais desde que ingressou na universidade e essa experiência, aliada ao conhecimento acadêmico, o levou a atuar como Diretor do Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em Brasília.

Já foi consultor do Banco Mundial, Secretário Parlamentar da Câmara dos deputados pelo PDT, e presidiu, por dois mandatos, o Fórum Nacional dos Secretários (as) de Estado de Assistência Social - FONSEAS onde atuou para fortalecer o SUAS.

Serviço
Jantar de Arrecadação Josbertini 12345
Data: 29/08
Hora: 19h
Local: Restaurante Dallas (av. Dom Luís, 1219 - Meireles)
Venda de ingressos: (85) 9 9921.5370 - Falar com João Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário