terça-feira, 28 de agosto de 2018

Ministério O Pescador Sal da Terra e Secretaria de Saúde realizam ações em Juazeiro


A Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro do Norte receberá, dos dias 28 de agosto a 1º de setembro, um grupo de missionários do Ministério O Pescador Sal da Terra, do Estado do Mato Grosso, para realização de serviços voluntários no Município, como atendimentos médicos e odontológicos.  

Uma equipe de dez odontólogos e quatro médicos realizarão os atendimentos, pela manhã e à tarde, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), mediante escala organizada pela coordenação da Atenção Primária. As áreas que estão descobertas de médico e dentista foram priorizadas para receber os serviços.

A Secretaria de Saúde disponibilizará todo o suporte dentro das UBSs, como equipamentos e insumos, além de organizar a demanda, para que esteja tudo preparado para os atendimentos quando os profissionais chegarem. 

“Eles nos procuraram e a gente aceitou a parceria, visto que vai trazer uma série de benefícios à população, principalmente das áreas que nesse momento ainda encontram-se sem médico”, afirmou a coordenadora da Atenção Primária, Jaqueliny Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário