quinta-feira, 30 de agosto de 2018

No Crato, Palácio Alexandre Arraes vai passar por nova reforma e ganhar arquitetura moderna



O prédio da Prefeitura do Crato, Palácio Alexandre Arraes, vai passar por ampla reforma nos próximos dias. A obra tem a parceria do Governo do Estado com a prefeitura e tem valor estimado em R$ 1.278.990,00. Desse total, 20% será contrapartida do município, ou seja, pouco mais de  R$ 278 mil sairão dos cofres públicos do município, que já estão assegurados pelo prefeito Zé Aílton Brasil.


A reforma do prédio Alexandre Arraes, segundo a gestão, visa transformar o equipamento existente em um espaço com melhor aproveitamento de suas áreas, com arquitetura moderna e melhorando o ambiente de trabalho dos servidores municipais e daqueles que para lá se dirigirem.

 

Os ambientes, conforme o projeto elaborado, contam com área total de 1.587,18m², divididos em salas climatizadas e planejadas de acordo com sua funcionalidade. Também serão criados ambientes de acessibilidade, como uma plataforma elevatória e rampas.


A obra será mais uma parceria entre o prefeito Zé Aílton Brasil e o governador Camilo Santana. O equilíbrio financeiro da gestão Aílton Brasil tem resultado em importantes investimentos do governo do Ceará no município.


Crato é uma das 50 cidades cearense que hoje estão aptas para captar recursos dos governos Estadual e Federal pelo seu desempenho fiscal.  Blog Flávio Pinto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário