sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Minha Casa, Minha Vida anuncia mais 4,5 mil unidades habitacionais no Ceará


(Foto: Elizângela Santos)
O programa Minha Casa, Minha Vida abriu novas seleções para contratação de moradias. No Ceará, serão 4.512 unidades habitacionais, sendo 2.074 no  Programa Nacional de Habitação Rural, 1.462  Fundo de Arrendamento Residencial e 976 no Entidades.

Responsável por 80% do crescimento do setor da construção civil em todo o País, o programa do Governo Federal vai atender famílias com renda mensal enquadradas na Faixa 1, de até R$ 1,8 mil por mês, e também famílias com renda anual bruta de até R$ 17 mil, resientes em áreas rurais. 

Para o ministro Alexandre Baldy, as novas moradias representam mais investimentos e geração de empregos no País. “Essas ações corroboram nossa meta de priorizar os investimentos em habitações para atender mais famílias carentes, gerando qualidade de vida, emprego e renda para a população”, declarou.

Em todo o Brasil, foi anunciada a construção de 61.649 mil novas unidades habitacionais.

Os proponentes deverão apresentar toda a documentação necessária à análise das operações às instituições financeiras em até 30 dias. As contratações das propostas selecionadas ocorrem em até 60 dias.  Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário