sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Primeira Dama Onélia Santana participa de bandeiraço do candidato Josbertini


Na última terça-feira (25/09), a primeira dama do Estado, Onélia Santana, participou de um bandeiraço do candidato a deputado estadual Josbertini, ex-secretário do governo. Mais de cem pessoas realizavam o ato em Fortaleza, no cruzamento das avenidas Antônio Sales com Rui Barbosa, distribuindo panfletos, levantando bandeiras e reproduzindo jingles para animar os motoristas que paravam no sinal. 

Onélia chegou ao local logo após a chegada de Josbertini, no final da tarde. Ambos se engajaram nas intervenções realizadas pela equipe a cada vez que o sinal fechava e tiraram fotos com os participantes.


Também estiveram presentes o atual Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Francisco Ibiapina, o vice-prefeito de Itapiúna Joaquim Filho, e o ex-prefeito de Ipaumirim, Luís Bola de Ouro acompanhado de sua esposa Pretinha.

Tanto o próprio Governador Camilo Santana quanto o candidato ao Senado Cid Gomes já passaram em eventos semelhantes promovidos por Josbertini. As ações de rua do candidato a deputado estadual pelo PDT, como panfletagens e bandeiraços, atraem um grande número de eleitores, militantes voluntários, amigos, familiares e apoiadores, por isso acabam atraindo também a atenção dos candidatos majoritários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário