terça-feira, 30 de outubro de 2018

Aeroporto de Juazeiro recebe voos extras para alta temporada


A companhia Azul Linhas Aéreas, que faz rotas diretas entre Juazeiro do Norte e Campinas, no interior de São Paulo, e para Recife no Pernambuco, estará com voos extras entre os meses de dezembro deste ano e fevereiro de 2019, período de alta temporada no país.

Serão dois voos diários entre o Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, entre os dias 20 de dezembro de 2018 a 3 de fevereiro do ano que vem. Já as rotas para o Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, na capital pernambucana, terão apenas três voos extra, que serão nos dias 14 de novembro, 21 e 26 de dezembro. Estes dois destinos que a companhia opera têm atualmente um voo diário cada.

Fortaleza ganhará voo direto para Jericoacoara na alta temporada
A Gol Linhas Aéreas anunciou que fará, também durante a alta temporada, voos diretos entre Fortaleza e Jijoca de Jericoacoara. Além disso, a aérea informou que fará 284 voos extras do Ceará para diversos destinos no País e no exterior. Apenas na alta temporada a companhia terá voos diretos ligando Fortaleza a Rosário, Córdoba, Campinas, Cuiabá, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Foz do Iguaçu.

Atualmente, a Gol opera voos entre Guarulhos (São Paulo) e Jeri. Além dela, a Azul possui voos de Jeri para Recife, Belo Horizonte e Campinas. A Azul Linhas Aéreas também anunciou que terá voos extras da capital cearense para Confins (Belo Horizonte) e Campinas, operados com o moderno Airbus A320 em duas operações diárias. Já a rota entre Confins e Jeri vai aumentar de três para cinco voos semanais de 20 de dezembro a 3 de fevereiro.    Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário