quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Filme de abrangência nacional será gravado no Cariri com participação de ex-BBB e ator global


Os atores João Vitti e Cláudia Alencar (Foto: Reprodução)
Um novo filme de abrangência nacional está sendo pré-produzido no Cariri. O longa é tem base central em Aurora e é do cineasta caririense Lamark Dias, que já emplacou outro grande projeto, "Aos Olhos de Alice" (2017), cujo sucesso despertou interesse internacional.

"O Último Virgem Do Ceará" é uma comédia que traz tons do drama da mulher sertaneja, muitas vezes estigmatizada e repreendida pela cultura patriarcal do interior nordestino. De acordo com Lamark, o longa será todo permeado da mistura do tom cômico, cultural e literário.

A produção genuinamente caririense terá seleção de elenco em Fortaleza e em Juazeiro do Norte. Um dos pontos fortes do longa é a confirmação de atores e atrizes nacionais que virão à região para a gravação do projeto.

Entre eles estão a Ex BBB 18 Patrícia Leitt, José Peregrín (ex-Pânico na Band), João Vitti, da Globo, Ubiratan de Assis, Suyane Moreira, Luciano Lopes e outros.

O filme conta a história de Cicero , João Paulo e Antonio Carlos, três irmãos do interior cearense que tentam a vida na região metropolitana do Cariri cearense. Luís tem “brilhante” uma ideia: sair pelo sertão pedindo ajuda para um falso doente que seria um de seus irmãos.

Ao longo desse percurso, passam por algumas cidades sempre se envolvendo em trapaças e enroladas, chegando por fim à cidade de Aurora onde vivem várias confusões e conflitos ao tentar ajudar o irmão mais novo a perder o “cabaço” no puteiro da cidade.

Ainda sem data de estreia, O Último Virgem do Ceará deve entrar em fase de produção e filmagem em 2019.               Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário