sábado, 27 de outubro de 2018

Morre um dos grandes atacantes caririenses dos anos 60


Morreu neste sábado (27), no município de Missão Velha, Raimundo Pio. Ele foi um dos grandes atacantes que surgiram na região do Cariri no fim dos anos 50 e com destaque na década de 60. Teve bons momentos pelo Real de Missão Velha, o Icasa de Juazeiro do Norte e o Cariri de Barbalha.

O comentarista do Sistema Verdes Mares, Wilton Bezerra, lamentou a morte de Raimundo Pio. “Ele foi um dos grandes atacantes daquela época. Era uma espécie de Dario, peito de aço, da região. Não era habilidoso, mas fazia muitos gols. A grande fase de Raimundo Pio foi no Cariri, ao lado de Paulo de Muluca, Dudus, Domingos, Bodinho, Munda entre outros. Lamento muito a morte dele”, disse.

Wilton Bezerra também falou sobre a personalidade do ex-atacante. “Ele era uma pessoa simples, de fala mansa. Uma pessoa do bem. Aguentava pancadaria dos zagueiros e não reclamava”, frizou.

Raimundo Pio tinha 80 anos e estava com alzheimer. Nos últimos meses ficava apenas em casa, devido a gravidade da doença.            Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário