domingo, 28 de outubro de 2018

'Todos os compromissos assumidos serão cumpridos', diz Bolsonaro após vitória

Ele frisou que o slogan da campanha "foi algo encontrado na 'caixa de ferramentas' para consertar o homem e a mulher", referindo-se à Bíblia.

Poucos minutos após a confirmação de que o Jair Bolsonaro (PSL)ocupará o cargo máximo do executivo nacional, o candidato usou as redes sociais para falar com os eleitores e agradecer os votos recebidos. Durante live realizada no Facebook, o presidente eleito reafirmou o teor religioso em seu discurso e prometeu cumprir "todos os compromissos assumidos".

"Este primeiro contato via live deve se ao respeito, consideração e confiança no povo brasileiro. Também só cheguei aqui porque vocês, internautas, povo brasileiro, vocês acreditaram em mim desde o começo, há quatro anos. Quando decidi sozinho disputar a presidência, sabia de todas as dificuldades que tinha pela frente", disse Jair Bolsonaro.

Ele frisou que o slogan da campanha "foi algo encontrado na 'caixa de ferramentas' para consertar o homem e a mulher", referindo-se à Bíblia. "Conheceis a verdade e a verdade vos libertará", citou o presidente eleito.

"O povo, mais que o dever, tem o direito de saber o que acontece com o seu País. Graças a Deus essa verdade o povo entendeu perfeitamente. Alguém sem grande partido, sem fundo partidário, com grande parte da mídia criticando", frisou Jair Bolsonaro.

Por fim, o presidente eleito destacou que pretende "seguir os ensinamentos de Deus ao lado da Constituição" e que quer "começar a fazer um governo a partir do ano que vem que possa colocar o Brasil em um lugar de destaque", afirmou.

"Meu muito obrigado pelo apoio, consideração, orações e confiança! Vamos, juntos, mudar o destino do Brasil. Sabíamos para onde estávamos indo. Agora, sabemos para onde queremos ir", disse. "Missão não se escolhe, nem se discute. Missão se cumpre", arrematou Jair Bolsonaro.               Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário