sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Antigo terminal intermunicipal de Juazeiro do Norte será demolido na segunda, 03



O antigo terminal de ônibus intermunicipais de Juazeiro do Norte será demolido na segunda-feira, 03, para continuação do projeto de reforma e resgate da Praça Padre Cícero e centro histórico da cidade.

O equipamento toma grande parte da rua São Francisco, no centro, e abriga diversas lojas comerciais, como salões de beleza, lanchonetes, bodegas e afins.

Desde a apresentação do projeto de reforma, o setor que toma o terminal em questão é motivo de preocupação para os permissionários, que já "pediram socorro" na Câmara Municipal de Vereadores sobre seu destino.

A proposta da Prefeitura Municipal é realocar os permissionários para o Centro de Apoio, próximo à Igreja Matriz, o que não agradou aos comerciantes devido à baixa movimentação no local.

REFORMA
A reforma faz parte do mesmo projeto que buscou resgatar o traçado original da Praça Padre Cícero, no coração de Juazeiro do Norte. As fachadas das lojas darão lugar a traçados de antigas moradias da cidade em busca de valorização turística. 

Segundo a prefeitura, "há grande preocupação no que diz respeito aos comerciantes" e que o prefeito Arnon Bezerra procura diálogo para que "a obra cause o mínimo de transtornos possível".    Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário