sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Aplicação das avaliações do SPAECE 2018 em Crato é realizada com sucesso


A Secretaria de Educação do Crato (SME) concluiu ontem, 29, a aplicação das provas do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE). O cronograma compreendeu três dias de prova, sendo dia 27, para alunos do 9º ano; dia 28, para alunos do 5º ano; e dia 29, para os do 2ºano.

Durante a avaliação, os estudantes tiveram todo o apoio logístico e administrativo da SME, receberam lanche antes de iniciarem as provas e ganharam mimos, que continham lápis, borracha e bombons.

Para o SPAECE 2018, ao longo deste ano, foram realizadas diversas atividades com o objetivo de trabalhar o aprendizado dos alunos da melhor forma, entre elas, aulas de campo, formação de líderes e principalmente o acompanhamento constante de professores e gestores.

A Secretária de Educação, Professora Tereza Mônica Viana, destaca o comprometimento da equipe técnico pedagógica da SME, dos professores, gestores e alunos para a obtenção de resultados cada vez melhores para o Crato. “Concluímos o SPAECE 2018. Nosso sucesso foi uma construção coletiva, porque pudemos perceber o quanto cada um se dedicou e deu o seu melhor para que essa avaliação fosse realizada. É gratificante poder contar com profissionais resolutivos, dedicados, competentes e, acima de tudo, focados. A contribuição desses profissionais foi fundamental”, ressaltou a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário