quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Erinaldo Dantas é o novo presidente da OAB Ceará; veja resultado das subseções de Crato e Juazeiro

Dr. Erinaldo Dantas
O advogado Erinaldo Dantas, da chapa “Somos Todos OAB – Experiência para Inovar”, foi eleito presidente da OAB Ceará, com 7.389 votos de um universo de 15 mil e 52 votos. A eleição ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, , em Fortaleza, e nas sedes das 16 subseccionais, nesta quarta (28/11).

Emocionado, o novo presidente da Ordem cearense demonstrou felicidade em sua fala e ressaltou que vai cumprir todas as promessas de campanha. “Estou muito feliz, nossa campanha foi muito propositiva. Quero agradecer à classe e dizer que irei honrar a advocacia. Vamos reduzir a anuidade, colocar o sistema boomerang para o advogado receber de volta a anuidade e definir o piso salarial da advocacia. Só tenho a agradecer”, disse.

A advogada Roberta Vasques foi a segunda colocada, com 5.928 votos; em seguida aparecem a candidata Regina Jansen, com 858 votos, e o candidato Luiz Antônio Lima, com 374 votos.  Houve ainda 204 votos em branco e 299 nulos.

Na nova gestão, a vice-Presidência será ocupada pela advogada Ana Vládia Feitosa. Na  secretaria-geral estará à frente o advogado Pedro Bruno Amorim. A Secretaria-geral adjunta ficará a cargo do advogado David Sombra Peixoto, e o diretor-tesoureiro será o advogado Rodrigo da Costa.

Perfil
Erinaldo Dantas é advogado, professor de direito e atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará. É sócio responsável pela área tributária do escritório Dantas Advogados e Consultores e, desde 2007, figura entre os “Escritórios e Advogados mais admirados do Brasil”, pelo Anuário Análise Advocacia.

Resultado de imagem para reno feitosa oab crato blog do ambrosio santos
Dr. Reno Feitosa
Subseções
Na região do Cariri os representantes eleitos nas Subsecções foram a da chapa “OAB Para Todos – Vamos Avançar” do advogado Vavá Lemos, representando Juazeiro do Norte, e a chapa única “Todos Pela Ordem”, tendo o advogado Reno Feitosa Gondim eleito em Crato. As duas chapas obtiveram 559 e 356 votos, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário