sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Escolas profissionalizantes do Crajubar lançam editais de inscrição para matrículas de 2019


(Foto: Nívia Uchoa)
As Escolas de Educação Profissional (EEEP) dos municípios Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha (Crajubar), publicaram os editais para processo de seleção e matrículas de alunos para o ano de 2019. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (03).

A seletiva são para as escolas EEEP Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau, E.E.E.P. Governador Virgílio Távora, em Crato; EEEP Aderson Borges de Carvalho, EEEP Professor Moreira de Sousa, EEEP Raimundo Saraiva Coelho, em Juazeiro do Norte; e na EEEP Otília Correia Saraiva, em Barbalha.

Em Juazeiro do Norte e Barbalha as inscrições vão até 14 de dezembro, e em Crato elas podem ser realizadas até o dia 21 de dezembro. A inscrição deve ser feita na secretaria de cada escola no horário de 08h às 12h e 13h às 16h. As vagas serão disponibilizadas conforme a oferta de turmas de 2019, para o 1º ano do ensino médio integrado à educação profissional.

Todas as informações sobre as vagas e o processo seletivo podem ser conferidas no Edital, para as escolas de Juazeiro do Norte e Barbalha. E para as escolas do Crato no Edital 1 e no Edital 2.     Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário