quarta-feira, 28 de novembro de 2018

ID Jovem 2.0 será lançado em Juazeiro do Norte nesta quarta-feira, 28


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude (SNJ), realizará na quadra principal do Ginásio Poliesportivo, o lançamento do programa Identidade Jovem 2.0, o programa traz uma série de benefícios.

O evento terá início às 14h. O lançamento do ID Jovem 2.0mserá para toda a região do Cariri. Representantes da SNJ participarão do evento. Toda uma programação foi pensada para o evento que reunirá jovens de toda a região, apresentações artísticas, fala das autoridades e apresentação do ID Jovem 2.0.

O ID Jovem possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos. Também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

Para emitir o cartão do ID Jovem, o (a) jovem deve ter idade entre 15 e 29 anos, ter o Número de Identificação Social (NIS) atualizado. O programa é voltado para jovens e adolescentes de baixa renda. A emissão pode ser feita a partir do aplicado do ID Jovem 2.0 ou pelo site idjovem.juventude.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário