quinta-feira, 29 de novembro de 2018

MPF disponibiliza bens para doação em Juazeiro do Norte


(FOTO: ILUSTRATIVA)
O Ministério Público Federal (MPF) publicou, nesta quarta-feira, 28 de novembro, edital em que disponibiliza para doação bens considerados antieconômicos e irrecuperáveis e que compõem atualmente o patrimônio da Procuradoria da República no Município de Juazeiro do Norte. Interessados em receber o material têm até o dia 5 de dezembro para se manifestarem.

A definição de entidades e órgãos beneficiados respeitará a ordem de manifestação de interesse. Os bens doados devem, exclusivamente, ser utilizados para fins e uso de interesse social.

O edital contempla uma lista de aproximadamente 100 itens entre móveis, eletroeletrônicos, equipamentos de comunicação e artigos para escritório. Cada categoria de bens – antieconômicos ou irrecuperáveis – tem como possíveis destinatários diferentes perfis de órgãos e entidades.

Caberá aos interessados a retirada e o transporte de todos os bens, sem qualquer fracionamento. É possível agendar visitas para conhecer os produtos listados dos itens previstos para a doação.

SERVIÇO:
Procuradoria da República no Município de Juazeiro do Norte
Rua Jonas de Sousa Silva, 60, bairro Lagoa Seca
Outras informações e agendamento de visitas: (88) 3571.1833
Leia aqui o edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário