quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Caminhos do Crato avança no distrito do Campo Alegre melhorando a qualidade de vida da população



Dando prosseguimento ao processo de melhorias das ruas do Crato, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), vem trabalhando para atender aos casos emergenciais causados pelas recentes chuvas. 

No dia 14 de dezembro, o prefeito Zé Ailton Brasil esteve na comunidade do Campo Alegre, e autorizou o início da recuperação da pavimentação em pedra tosca na comunidade. O gestor da SEINFRA, José Muniz, explica que as obras tiveram início ontem, 26. 

O projeto Caminhos do Crato vem cumprindo a programação do projeto e está trabalhando nos bairros Muriti, Barro Branco, Vila Padre Cícero e Vila São Bento.

José Muniz destaca que o Caminhos do Crato está a todo vapor, ele confirma que o prefeito autorizou o investimento do programa para os distritos do município. “Sono início de dezembro, o prefeito já deu a ordem de serviço para os calçamentos de Dom Quintino, Ponta da Serra e uma sequência de ordem de serviços no Baixio das Palmeiras e Monte Alverne, com a construção de pedra tosca e construção de passagem molhada. Estamos aguardando outros convênios de mais recursos para os distritos, totalizando quase R$ 8 milhões de reais”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário