sábado, 29 de dezembro de 2018

Demutran inicia regulamentação das vias que já receberam os benefícios do “Caminhos do Crato”


O Departamento Municipal de Trânsito iniciou na última quinta-feira (27), a regulamentação da circulação viária no Distrito de Ponta da Serra, em Crato. Está sendo implementada a sinalização vertical, que consiste na afixação das placas, nas ruas Bernardo Vieira (via principal do distrito), Manoel Pinheiro Leite, vias do entorno da Paróquia de São José Operário, Rua Monsenhor Xenofonte, Raimundo de Souza Brasil, Professora Iaiá e José Valdevino da Cruz.

“O trabalho é de fundamental importância para garantir o ordenamento do fluxo e a segurança dos usuários. As atividades são realizadas sob a coordenação do órgão em todas as vias contempladas com o projeto "Caminhos do Crato" na sede do Município e nos distritos”, comentou o diretor do departamento, Daniel Aquino.

De acordo com Edilson Marques, educador de trânsito do Demutran, a sinalização horizontal será realizada em seguida, com a pintura das legendas de parada obrigatória e faixas de fluxo. O trabalho, além de importante instrumento de segurança, complementa as obras do projeto Caminhos do Crato, que pavimentou as ruas do distrito da Ponta da Serra e tem atuado em todos os recantos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário