sábado, 29 de dezembro de 2018

Nova mesa diretora da Câmara Municipal toma posse em Crato


Os integrantes da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Crato tomaram posse em breve ato que ocorreu no anexo da casa legislativa, na manhã desta sexta-feira, 28. 

Ocupará a presidência para o biênio 2019/2020, o vereador Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), reeleito em abril desse ano para ocupar o cargo. Além do presidente, integram a nova mesa, o vice-presidente, Fernando Brasil (PP), Pedro Lobo (PT), primeiro secretário e Tico da Serrinha (PSC), segundo secretário.

Apesar da boa relação com o executivo, o presidente afirmou que a casa existe autonomia nas tomadas de decisões. Coriolano destacou ainda que, em 2019, o sonho da construção da nova sede da câmara deverá se tornar realidade: - “ Estamos confiantes que ano que vem o terreno será doado e nós vamos realizar a construção da nova sede”, destaca. Para isso, uma verba de 1 milhão reais já estaria garantido através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Guimarães. 

O evento aconteceu com a presença de representação do Executivo municipal. Fabiano Brasil, chefe de gabinete da prefeitura, agradeceu a parceria da câmara no biênio 2017-2018 e reiterou a parceria para o biênio vindouro. Blog Papo Reto Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário