sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Pai do vice-prefeito de Cedro morre no Hospital Regional do Cariri


Pai do vice-prefeito de Cedro, Joãozinho de Titico, morreu nesta sexta-feira, dia 28 (Foto: Reprodução)
Francisco Élio Diniz, 75 anos, conhecido como Titico Clementino, pai do vice-prefeito de Cedro, Joãozinho de Titico, morreu nesta sexta-feira, dia 28. Ele estava internado desde o dia 21 de dezembro no Hospital Regional do Cariri, após ser vitima de um acidente em Cedro.

Titico nasceu em 24 de dezembro de 1943 no sítio Vaca Brava, no município de Várzea Alegre, hoje Granjeiro. Ele foi vereador e Secretário Adjunto de Agricultura em Cedro.

O prefeito Dr. Nilson Diniz, lamentou a partida de Titico Clementino, “Era um homem querido pela população, firme na busca do progresso de Cedro, ele sempre foi muito competente, figura importante para a administração municipal, desempenhando, com muito êxito, tarefas importantes”.

O vice-prefeito Joãozinho de Titico descreveu o amor ao seu pai em agosto, por ocasião da celebração do dia dos pais. “Este pai que é amigo, conselheiro, obrigado por tudo. Francisco Élio Diniz (Titico Clementino)”. Até o fechamento da matéria, não havia informações sobre velório e sepultamento.

História de Vida

Titico Clementino deixa esposa, 2 filhos e 5 netas. Em Cedro, desempenhou importantes funções. Morador da comunidade de “Candeias” por diversos anos manteve sua paixão pela agricultura, desenvolvendo e lutando pelas melhorias de sua comunidade.

Foi vereador na gestão do Dr. Nilson Diniz (1993-1996). Trabalhou para eleger o filho, Joãozinho de Titico, como vereador, entre os anos de 2005 a 2008. Em 2017, Francisco Élio Diniz, foi nomeado como secretário adjunto da Secretaria de Agricultura, permanecendo pouco tempo no cargo.   Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário