quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Veja o que abre e o que fecha neste feriado de Ano Novo no Cariri


(Foto: Anderson Duarte)

De acordo com o Sindicato dos Bancários, as agências funcionam apenas até esta sexta-feira, dia 28. Na segunda-feira (31) não haverá atendimento ao público, devendo os trabalhos voltarem à normalidade apenas na quarta-feira, dia 2 de janeiro.

As prefeituras Municipais de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha decretaram ponto facultativo dia 31 e voltam apenas no dia 2 de janeiro. As lojas no centro comercial das três maiores cidades da região não irão abrir no dia 1º.

As feiras de sábado e segunda-feira que acontecem na Ceasa (Central de Abastecimento do Ceará), em Barbalha, acontecerão normalmente, com o entreposto abrindo os portões para os compradores a partir das 2h.

Os Correios não funcionarão na segunda-feira, só voltando às atividades na quarta-feira.

A Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (Saaec) e a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionarão em regime de plantão para o atendimento e manutenção das redes de água e esgoto na região do Cariri. Também funcionará em mesmo esquema, a empresa Enel Distribuição
, antiga Coelce.

A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos informa que não haverá operação do Metrô do Cariri, no feriado do dia 1º de janeiro. Na segunda-feira, o metrô que liga o Crato a Juazeiro do Norte funcionará em horário reduzido, com saída das estações de ambas as cidades às 16:25hs. Na quarta-feira a operação volta a normalidade, funcionando das 6h às 19h.

No Cariri Garden Shopping, no dia 31, as lojas e quiosques funcionam de 9h à 18h, a Praça de Alimentação das 10h às 19h. Mercadinhos São Luiz e o espaço destinado ao artesanato das 8h às 19h. A última sessão no cinema será às 17h. No dia 1º apenas as salas de cinema funcionam normalmente com o restante do shopping fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário