quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Governo municipal garante na Casa Civil pavimentação asfáltica da estrada do Pontal da Santa Cruz, em Santana do Cariri


O principal ponto Turístico de Santana do Cariri, o Pontal da Santa Cruz, um dos lugares de maior visitação da região metropolitana do Cariri, receberá, em breve, a tão sonhada pavimentação asfáltica. A informação foi divulgada pelo prefeito Pedro Henrique Correia nesta quarta-feira, 30. O gestor acompanhado da vice-prefeita Bibiana Sampaio, participou em Fortaleza, de reunião com o Secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, onde tratou sobre a pavimentação da estrada do Pontal, sonho de todos Santanenses e do gestor também.

Durante o compromisso, o secretário Nelson Martins garantiu que a licitação para o início das obras deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano. O encontro mais que institucional, mostra a boa relação entre o governo municipal com o estadual.

Para o prefeito o momento é de gratidão ao governador Camilo Santana que atende a uma reivindicação histórica dos munícipes. Pedro Henrique destaca que a obra possui valor imensurável para a comunidade santanense, pois colabora com o desenvolvimento do município a partir do turismo. “O Pontal da Santa Cruz é o lugar de maior visitação do Cariri e saber que logo teremos o acesso pavimentado me alegra bastante, isso é desenvolvimento para nossa cidade”, disse o prefeito.

O gestor explica ainda que a gestão tem feito os reparos na estrada de acesso ao Pontal. Além disso, o chefe do executivo afirmou que a população é quem ganha com a obra “Só quem ganha é a população, temos trabalhado todos os dias por Santana. Hoje nosso município não é só visto, mas lembrado e isso é muito gratificante”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário