quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Morre no HRC em Juazeiro jovem eletrocutado em Brejo Santo


Resultado de imagem para Hospital Regional do Cariri gazeta do caririO jovem Iderlanio Lucena Alves que completou 31 anos de idade no último dia 21 de janeiro internado em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte, morreu por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira. Ele foi vítima de uma descarga elétrica quando terminou socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo e, imediatamente, transferido ao hospital juazeirense.

A fatalidade aconteceu no último dia 12 de janeiro no momento em que Iderlanio manuseava uma bomba de água e sofreu o choque. Ele morava e trabalhava em Jundiaí (SP) e, supostamente, estava na casa de familiares no Bairro São Francisco em Brejo Santo. O corpo dele foi necropsiado na Perícia Forense do Cariri e feitos os procedimentos no Centro de Velório Anjo da Guarda em Juazeiro.

O velório foi programado para o Anjo da Guarda de Brejo Santo com sepultamento agendado para esta quarta-feira no cemitério daquela cidade. O último caso de vítima fatal em conseqüência de descarga elétrica no Cariri tinha acontecido no dia 19 de agosto quando Cícero Inácio da Silva, de 45 anos, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele morava na Rua Dom Pedro II em Porteiras, onde sofreu a descarga elétrica.         Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário