quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

URCA realiza colação de grau nesta quinta-feira (31), em Crato


A Universidade Regional do Cariri (URCA) realiza nesta quinta-feira, às 19h30, a solenidade de Colação de Grau do primeiro semestre de 2018, com 549 formandos de 19 cursos da instituição, além do Programa Especial de Formação Pedagógica e do PROCAMPO, no Ginásio Poliesportivo, campus do Pimenta, em Crato.

A cerimônia será presidida pelo Reitor, Prof. Dr. José Patrício Melo. Estarão presentes Pró-reitores, Diretores de Centro, Coordenadores e docentes da Instituição, para prestigiar o evento, no qual serão formados profissionais destinados ao mercado de trabalho, no intuito de prestarem um serviço qualificado à sociedade do Cariri e cidades de estados vizinhos.

O Vice-reitor da URCA, professor Lima Júnior, destaca a importância do momento para Instituição. ”Amanhã a URCA entrega à sociedade, profissionais das diversas áreas de conhecimento, estes juntamente com seus familiares serão as estrelas da festa e nós, professores, servidores e estudantes temos dado nossa contribuição para o grande papel que este ato representa” afirma.

A URCA já formou mais de 27 mil egressos ao longo de 33 anos de história na Região do Cariri e Centro-Sul do Estado. Os novos formandos são dos cursos de Artes Visuais, Biologia, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia de Produção, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Teatro e Tecnologia da Construção Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário