quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Crato trabalha na formação do elenco, de olho na Série B do Cearense


O Crato Esporte Clube se prepara para a Série B do Campeonato Cearense. A equipe conseguiu o acesso ano passado, após ser vice-campeão da Série C, perdendo a final, nos pênaltis, para o Campo Grande de Juazeiro do Norte. A equipe está reformulando o elenco. O técnico Jorge Luiz não quis permanecer no comando do time e Márcio Allan foi anunciado recentemente, para assumir a comissão técnica.

Segundo o presidente do clube, Ivan Barros, vários jogadores estão sendo contratados e outros estão negociando. “Fizemos uma peneira e estamos observando alguns jovem talentos. Também buscamos opções no mercado, mas só queremos oficializar depois de contrato assinado”, disse. Sobre o atacante Rael está negociando, o mandatário do Azulão afirmou que ele é muito bom jogador, mas prefere ter cautela antes de especular algumas situações. Contudo, não descartou a possível contratação do atacante.

Rael deixou recentemente o Barbalha, que está na Série A do Campeonato Cearense. Segundo a diretoria da Raposa Caririense, Rael e mais outros cinco atletas se envolveram em atos de indisciplina. Ele seria multado, mas como não aceitou a punição, a diretoria do Barbalha resolveu dispensar o atacante.  Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário