quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Gol disponibiliza voo extra em Juazeiro para alta temporada

(Foto: Rodrigo Siebra)
A Gol Linhas Áreas irá disponibilizar voo extra para São Paulo partindo de Juazeiro do Norte, visando a alta temporada no meio do ano. A informação é confirmada através de dados fornecidos pelo registro de serviços aéreos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que consta voos aos sábados, a partir do dia 15 de junho e perdurando até 3 de agosto.

Os trechos entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes já estão disponíveis para venda, sendo operados pelo Boeing 737-700 e com passagens a partir de R$ 438 ida e volta, sem taxas e encargos.

O voo extra vindo de São Paulo parte sempre às sextas-feiras, no horário das 22h05min, chegando em Juazeiro do Norte às 1h05min da madrugada do sábado. O retorno partindo do terminal juazeirense está previsto para decolar às 5h05min da manhã, chegando à capital paulista às 8h10min.

Além deste, a companhia conta com uma rota diária para o mesmo destino, sendo que permanece com horários inalterados e dividindo o pátio de aeronaves com o voo extra em Juazeiro do Norte.    Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário