sexta-feira, 29 de março de 2019

Festival “Grito” abre inscrições para 6ª edição em Crato


Consolidado como um dos maiores festivais do planeta, o Festival “Grito”, antigo Grito Rock, acontece mais uma vez na Cidade do Crato, e as inscrições para interessados em se apresentar estão abertas até o dia 10 de abril.

Este ano o festival busca ter uma roupagem nova, procurando ser muito mais plural, e abrangente, porém permanecendo seu caráter colaborativo, que acontece em várias cidades simultaneamente, chegando em suas edições á atingir 40 países.

Em 2019, o palco escolhido para acolher o evento foi o Vibeer Pub, bar localizado na Rua Tristão Gonçalves, 346, no centro da cidade do Crato, e promete agitar a noite caririense com muita música e diversão em dois dias de festival.

No ano passado, o Cariri não realizou em nenhuma de suas cidades, alguma edição do Grito, mas este ano, segundo os realizadores, promete ficar marcado no público como uma super edição, o festival acontece em maio.
As bandas interessadas em tocar, devem se inscrever através da plataforma TNB pelo link: http://tnb.art.br/oportunidades/festival-grito-crato-2019/

Serviço: Festival Grito Crato 2019
Inscrições para bandas até 10/04
Link para inscrições: http://tnb.art.br/oportunidades/festival-grito-crato-2019/
http://facebook.com/gritocrato
https://www.instagram.com/gritocrato/

Nenhum comentário:

Postar um comentário