quinta-feira, 28 de março de 2019

Jovens caem de motocicleta por conta de alagamento na Avenida Leão Sampaio


Jovens caem de motocicleta por conta de alagamento na Avenida Leão Sampaio. (Foto: Reprodução do vídeo/João Pedro/Frentista do Posto Casarão)
Jucilano Pinheiro, 26 anos e Zaime da Cruz de 22 sofreram uma queda de motocicleta no final da noite dessa quarta-feira, dia 27 de março, na Avenida Leão Sampaio, próximo à divisa entre Juazeiro do Norte e Barbalha. Eles voltavam para casa após o término da aula de um curso técnico no Cebrac.

Em entrevista, por telefone, Jucilano relatou como aconteceu a queda da moto. De acordo com ele, a intenção era sair da rodovia por conta da chuva e tentar se abrigar em baixo da coberta do posto de combustíveis Casarão, que fica à margem da avenida.

"Tentei sair da pista, mas a chuva estava muito forte e ainda passou um ônibus fazendo com que a correnteza aumentasse. Aí não consegui me equilibrar na moto e caímos. Meu amigo e eu", revela Jucilano.

Com a ajuda dos frentistas, Jucilano e Zaime conseguiram se abrigar no posto, mas a moto não voltou a funcionar.

Os dois fazem o curso profissionalizante de Assistente administrativo Completo no Centro Brasileiro de Cursos às quartas e sextas, em Juazeiro. Nos dias de aula eles viajam, de motocicleta até a zona rural de Barbalha. Jucilanio mora no Sítio Água Fria, distrito do Caldas, e Zaime no Sítio Tabuleiro, distrito do Arajara.

Jucilano e Zaime conseguiram se abrigar no posto com o auxílio dos frentistas (Foto: Reprodução/João Pedro/Frentista do Posto Casarão)
Questionado se não era perigoso transitar esse horário de moto por locais ermos, Jucilano afirmou convicto que sempre há perigo, mas que eles precisam se qualificar para entrar no mercado de trabalho. Os dois estão desempregados.

O gerente do posto Casarão, o administrador Felipe Ramos, guardou a motocicleta e pediu um transporte de aplicativo para deixas os jovens em casa, mas não apareceu nenhum. Com isso, Felipe se dispôs a ir deixá-los. Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário