quarta-feira, 27 de março de 2019

Ladrões arrombam posto de saúde em Juazeiro praticam furtos e ateiam fogo


O Posto de Saúde da Família (PSF 05) que funciona ao lado do CAIC Dom Antônio Campelo de Aragão na Rua Vereador José Raimundo da Silva (Frei Damião) em Juazeiro do Norte, foi “visitado” por ladrões. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira quando os acusados deixaram rastros de destruição, furtaram equipamentos e ainda atearam fogo no consultório odontológico.

O incêndio destruiu por completo o gabinete odontológico e diversos equipamentos utilizados pelos dentistas foram levados pelos arrombadores. Supostamente, o incêndio criminoso se deu com o objetivo de não deixarem vestígios que pudessem levar até os acusados e, provavelmente, eles próprios cuidaram de debelar as chamas a fim de não se estender para a escola e sem a necessidade de chamar o Corpo de Bombeiros.

O local não é protegido por Guardas Civis Municipais e sim seguranças que prestam serviços ao município. A reportagem tentou em vão informações junto à Secretaria de Saúde de Juazeiro sobre o que foi furtado pelos criminosos que reviraram tudo numa verdadeira baderna. Soube apenas que o caso foi registrado junto à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Outro furto contra equipamento público em Juazeiro foi registrado na manhã desta quarta-feira na 20a DRPC e igualmente em relação a posto de saúde. De acordo com os noticiantes, um dos postos do PSF do bairro Pio XII foi arrombado na madrugada de hoje de onde levaram um botijão de gás. Na Delegacia foi feito um BO (Boletim de Ocorrência) sobre o fato.      Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário